segunda-feira, 21 de maio de 2012

Phoebe também foi para um lar aconchegante

Phoebe era Peggy Sue, essa tricolor super esperta! Gatinha que veio da casa de uma senhora que vende materiais de limpeza. A mãe gata foi castrada e esta linda ganhou família de mão cheia, na casa da Soraia Latorre, super carinhosa! Esta doação aconteceu ano passado e todos seguem bem adaptados e felizes, dormindo todos encostadinhos da barriga de uma linda Golden que não aparece nessa foto! Apto com tela.

Julieta veio importada do sul do Brasil!

Antes do Sebastian, a Lydia Venturelli adotou a Julieta, há mais de um ano, e tenho somente agora a oportunidade de postar a foto dessa fofa frajola, gorducha, piriguete, manhosa e engenhosa gatoila. Ela veio do sul e ninguém podia ficar com ela. Mais uma encaminhada a um lar fora de série, na companhia da minha querida amiga e mamãe de gato Lydia.

E o Sebastian, agora se chama Elvis, o sedutor!

Ele foi mais um abandonado da praça...no mato alto, não conseguia vê-lo. Um dia uma senhora passou e o chamou...ele começou a segui-la, muito manso, querendo casa. Depois desistiu, acho que sentiu que não seria bom negócio..e começou a descer a praça. Foi quando escutei as mulheres conversando, dizendo que ele havia sido abandonado. Sem protesto, ele aceitou meu colo e chegou em casa. Banho, anti-pulga, vacina e castração. O kit completo seguiu para a Lydia Venturelli, adotante da Julieta, gata frajola. Ganharam um lar maravilhoso!

Boomie & Benny - juntos em Indaiatuba

Esses dois lindões foram viver em Indaiatuba e encontraram por amigo o Thor, um pastor alemão criado desde bebê com a Emília. Demorou, mas conseguiram adoção conjunta! Ganharam muito amor e um espação imenso prá brincar e se divertir!