quarta-feira, 29 de julho de 2009

Carmela - como era assustadinha, mas agora....


Mas quem diria que a Carmela ganharia uma família? Ninguém me dava esperanças...até que um dia fui incentivada a publicar uma foto dela que eu mesma havia tirado..Pensei: desse jeito essa cachorra nunca vai achar um bom dono...assustadíssima, avessa ao contato humano, gostava somente de animais...sempre correu de gente. Eu a resgatei atropelada no Cambuci, escondida embaixo de um carro..Estava prenha, mas com a batida perdeu os bebês e assim já foi castrada. Pasmem, mas o Satoru é fotógrafo e quando viu a Carmelinha se apaixonou, dizendo que a foto retratou o espírito desta pequena exatamente como ela é....Satoru & Maria: vocês vão morar no meu coração prá sempre! Beijos aos 2 e à Carmelinha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário