terça-feira, 13 de outubro de 2009

A Becky virou princesa!!!

Becky, essa mesticinha de Schnauzer fez muito sucesso quando circulou pela net! Várias pessoas enviaram e-mails querendo adotá-la, e a adotante felizarda foi a Camila que recebeu o email que enviei, publicando filhotes e adultos jovens para adoção. Entrevistei e a Camila se apaixonou pela peluda, logo quis ir buscá-la. A Camila teve uma poodle recém falecida por idade, e a Becky devolveu à família a alegria de viver! Ela ganhou ursinho de pelúcia e caminha super fofuda. Foi morar São Caetano do Sul num apto. Acho que vou copiar esse penteado ultra charmoso! Obrigada Camila por tanto amor dedicado a esta linda menina.

Um comentário:

  1. Nossa Pat, realmente fiquei emocionada quando li o que você escreveu e quando vi as fotos dela, passou um filme na minha cabeça de todo o processo de adoção. Realmente me apaixonei por essa peluda, não sei explicar só sei que tinha que ser ela, no entando nem quis mudar o nome. Amo animais e depois do falecimento da minha nunca pensei em ter outra, até ter contato com seus emails.
    E toda dedicação que eu e minha familia temos por ela é uma forma de retribuir tudo que ela nos proporciona, com suas peraltices, carinhos, enfim...por já nos amar em tão pouco tempo.
    Serei eternamente grata a você, por tudo e a Beth, duas pessoas maravilhosas que "enchi" o saco rs e sempre me trataram muito bem.

    Ksssssssssss
    Camila

    ResponderExcluir