quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Julieta tudo de bom mora em Peruíbe!!

A meiga Juju foi adotada pela Silma, uma pessoa de coração bondoso e que já adotou 5 animais. A Juju não é novinha, já tem uma certa idade, e fico muito feliz quando vejo que há pessoas como ela que abraçam a causa de um animalzinho não tão jovem assim por puro amor. Ela é resgate da protetora Miryam. A Juju ganhou um lar na praia, em Peruíbe e está vivendo muito feliz junto de seus novos amiguinhos! Obrigada Silma, atitudes como a sua são um exemplo!
Depoimento da adotante: "Olá! Patricia. Aqui está tudo bem, a Juli esta bém não me larga um minuto, onde vou ela vai, de manhã nós caminhamos bastante eu ela e o Fofão, ele anda solto pois já é acostumado, ela eu levo na guia fica um pouco cansada mas não quer parar de andar ! As caminhadas estão fazendo bem, ela roncava muito, a caminha dela é no meu quarto e não tenho ouvido mais ronco, está tranqüila, calma. É difícil reuní-los para fotos, essa eu estava sentada na varanda e estava meio frio e eles deitaram perto. Ela é muito fofa. Dê um abraço na Miri"

Um comentário:

  1. Linda atitude de adotar um cão que precise de ajuda!!!
    É uma atitude louvável... e a pessoa que o faz tem com certeza seu lugar garantido no céu, pois pode ser considerada um anjo!




    Imóveis em Peruíbe acesse:
    http://www.centroimobiliario.net/
    (13) 34562551
    (13) 34561020
    (13) 34557676
    (11) 35227676

    Mais de 2000 oportunidades pra você realizar o sonho da casa própria na cidade de Peruíbe.

    ResponderExcluir